Dicas Naturais, Remédios Caseiros

Receita Natural

Receita Natural

Plantas e Ervas ajudando em sua Saúde

Pesquisar

Comprar Ração Humana

Dias atrás, postamos aqui a receita da Ração Humana, um rico complemento alimentar que, além de vários nutrientes mantendo o organismo saudável, segundo alguns ajuda a emagrecer. Acontece que muitos perguntaram como conseguir os ingredientes para a ração humana, ou mesmo, como já adquirir pronta. A resposta mais direta seria ir até uma casa de produtos naturais, e já pedir a quantidade certa dos ingredientes (ou pronta, se lá houver).

No entanto, existe outra alternativa. Muitos queriam receber o produto no conforto do seu lar. Como o Receita Natural tem conteúdo apenas informativo, não comercializando nenhum tipo de produto, resolvemos coletar informações de sites de vendas de produtos para auxiliar os leitores. Lembrando que a transação será entre o leitor e o site em questão e que o Receita Natural não tem nenhuma responsabilidade na negociação.

Mais informações sobre a ração humana

A ração humana é um suplemento de caráter alimentar feito em pó à base de cereais integrais e sementes como por exemplo aveia, linhaça, fibra de trigo, gergelim, quinoa, gérmen de trigo e quinoa. Também tem flocos, açúcar mascavo, guaraná em pó, gelatina e levedo de cerveja.

Os principais nutrientes da ração humana são os carboidratos que são de baixo valor glicêmico, sendo excelente para a prevenção da diabetes e manutenção da mesma, desde que seja acompanhado por seu médico. Estes carboidratos contém fibras que melhoram o trânsito intestinal e contém vitaminas e minerais importantíssimos para o nosso organismo.

Benefícios dos itens da ração humana

Semente de linhaça –  a semente de linha tem muitas fibras que trazem mais saúde para o intestino facilitando ainda mais o trânsito intestino e também promove a saciedade.

Farelo de trigo – o farelo de trigo também tem uma boa quantidade de fibras benéficas para o corpo.

Aveia – a aveia é conhecida por sua grande quantidade de fibras solúveis que promovem a saciedade, melhora o bom trânsito intestinal e ajuda a equilibrar os níveis de colesterol e açúcar no sangue.

Leite de soja – o leite de soja é riquíssimo em proteínas e sais minerais, muito importantes para os nossos músculos serem saudáveis. O leite de soja também possui isoflavonas, um fitoquímico que ameniza os sintomas da menopausa. O leite também contém o cálcio, um mineral essencial para a saúde dos nossos dente e ossos. Também equilibra os níveis de colesterol e fortalece o sistema imunológico.

A ração humana melhora o trânsito intestinal

Açúcar mascavo – Este açúcar tem substâncias muito importantes para o organismo como o potássio, ferro e cálcio, substâncias essas que não são encontradas no açúcar refinado.

Pó de guaraná – o pó de guaraná contém fibras solúveis e cafeína, que tem efeito estimulante que combate o cansaço físico e mental, estimulando o sistema nervoso central. O pó de guaraná também possui teobromina que tem um efeito bronco protetor pois tem a capacidade de dilatar os vasos sanguíneos, trazendo relaxamento dos brônquios.

Gergelim – O gergelim tem muito cálcio e triptofano que promove a sensação de bem estar. Além de deixar os pães deliciosos, o gergelim também atua amenizando dores reumáticas, dores provocadas por tumores. Também é muito eficiente para tratar memória fraca, alergia, gastrite, prisão de ventre, câncer, hipertensão e azia.

Levedo de cerveja – o levedo de cerveja tem uma alta concentração de proteínas que promovem que tem uma fácil digestão em nosso organismo. O levedo de cerveja também possui vitaminas do complexo B, importantíssimos para a saúde do nosso cérebro.

Também equilibra e melhora as funções do intestino. Também funciona como desintoxicante, aumenta a resistência física, evitando a fadiga e o cansaço demasiado. Ajuda a tratar gota, artrie, reumatismo, arteriosclerose e obesidade.

Gelatina em pó – a gelatina em pó além de ser ótima para a culinária também traz ótimos benefícios para a nossa saúde.  Ela tem colágeno, que mantém a elasticidade da pele, fortalece as unhas, previne rugas e queda de cabelo.

Cacau em pó – o cacau em pó tem uma substância chamada epicatequina, um flavonoide que tem uma potente ação antioxidante. Também tem cafeína, potássio, magnésio e fósforo. O cacau em pó ajuda na vasodilatação sanguínea, que combate a hipertensão. Seu uso auxilia na prevenção do câncer, melhora o humor, reduzindo o risco de depressão.

Um bom funcionamento da flora intestinal ajuda na perda de peso. Os ingredientes que fazem parte da ração humana tem uma ação em comum para o nosso organismo: promovem o bom funcionamento do intestino. Com o uso da ração humana as toxinas podem ser liberadas sem intoxicar o corpo, reduzindo os desconfortos intestinas e melhor absorção dos nutrientes.

Os componentes da ração humana também promovem a saciedade para o corpo fazendo com que demore mais tempo para sentirmos fome. Mas seu uso em excesso pode fazer efeito contrário, aumentando ainda mais o peso corporal.

Contra-indicações

Pessoas que sofrem com o problema de intestino solto, deve evitar o consumo da ração humana. Hipertensos, gestantes e diabéticos não podem consumir a ração sem antes ter orientação médica.

 

 

Receitas e Naturais em seu email