Chá 7 Ervas

Para quem quer emagrecer, a combinação de diversas ervas é uma boa opção. Isso porque cada o ganho de peso pode ser causado por vário fatores, sendo necessário atuar em mais de uma frente para combater o problema de vez. O chá de 7 ervas é uma das opções existentes no mercado. Ele é composto por: abacateiro, carqueja, cavalinha, chapéu-de-couro, espinheira-santa, jurubeba e erva de bugre. O resultado dessa mistura é capaz de reduzir o apetite, regular o intestino e reduzir a gordura localizada, além de combater a ansiedade e as celulites. Aprenda a preparar o chá.

Você vai precisar de:

Chá 7 Ervas

Chá 7 Ervas

  • 2 colheres do composto*
  • 1 litro de água

*Caso queira preparar em casa, compre todas as ervas mencionadas acima, misture na mesma quantidade e guarde em um recipiente bem fechado.

Modo de Preparo:

Coloque a erva e a água em uma panela e leve ao fogo. Desligue quando começar a ferver, tampe e aguarde 1o minutos. Em seguida coe e guarde em uma garrafa com tampa.

Posologia

O ideal é tomar todo o chá preparado ao longo do dia, em pequenas porções. Você pode beber a mistura fria ou quente, conforme sua preferência.


Pesquisar
Pesquisa personalizada
Receitas e Naturais em seu email
Email

Receita Natural em seu e-mail!

Cadastre-se e receba nossos artigos.



Fechar