Dicas Naturais, Remédios Caseiros

Receita Natural

Receita Natural

Plantas e Ervas ajudando em sua Saúde

Pesquisar

Chá 30 Ervas

Você já deve ter ouvido falar no Chá 30 Ervas, pois ele ficou bem conhecido a uns anos atrás. O chá 30 ervas nada mais é do que uma combinação de diversas plantas medicinais que ajudam no emagrecimento. E quando o assunto é emagrecimento, é sucesso, na certa! Hoje em dia, quase todas as pessoas querem perder alguns quilinhos.

Ele é composto por: abacateiro, chá verde, carqueja, chapéu-de-couro, jambolão, cavalinha, melissa, douradinha, salsaparrilha, erva-de-bugre, carobinha, sene, dente-de-leão, funcho, pau-magro, sete-sangrias, hibisco, graviola, fucus vesiculosos, cáscara-sagrada, maracujá, espinheira-santa, quebra-pedra, boldo-do-chile, jurubeba, angélica, pau-ferro, cajueiro, centelha-asiática e alcachofra.

Essas ervas possuem diversas funções, tais como melhorar a digestão, acelerar o metabolismo, reduzir o apetite, facilitar a eliminação de toxinas, dentre outras. Por isso, o consumo do chá de 30 ervas, se acompanhado de uma dieta de poucas calorias, pode contribuir para o emagrecimento de forma mais rápida. Quer aproveitar esses benefícios? Você consegue comprar a combinação das 30 ervas em lojas especializadas em produtos naturais. Assim você não precisa procurar uma por uma e fazer a mistura. É bem maís prático!

Agora que você já sabe onde encontrar a combinação de ervas, veja como preparar e consumir o chá.

Chá 30 Ervas – Receita

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:

  • 2 colheres (sopa) da combinação de ervas
  • 1 litro de água

Modo de Preparo

Primeiramente ferva a água. Depois desligue o fogo e misture as ervas. Mantenha o recipientes tampado por 5 minutos, então coe a bebida e guarde em uma garrafa de vidro. Não adoce o chá.

Posologia (como Usar o Chá)

Chá 30 Ervas

Chá 30 Ervas

Ingerir 1 litro de chá ao longo do dia, em pequenas porções, sobretudo entre as refeições principais. É importante beber bastante água também ao longo do dia, pois algumas pessoas pensam que bebendo o chá não precisam ingerir mais líquido, porém, a quantidade de chá não é o suficiente para suprir a quantidade de água que nosso corpo precisa.

Também é importante lembrar que nenhum chá tem efeito emagrecedor sozinho. É preciso praticar atividades físicas e manter uma alimentação saudável, livre de gorduras, refrigerantes e açúcar em excesso. O chá ajuda a emagrecer, mas não é um milagre!

Onde Encontrar

Como já foi dito acima, o chá 30 ervas pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, farmácias especializadas e casas de evas. Antes de comprar, certifique-se de as ervas são de boa procedência. O ideal é comprar de alguém que você conheça, ou por indicação de algum conhecido.

Precauções

O chá 30 ervas não deve ser consumida por grávidas ou por pessoas com problemas gastrointestinais. Nos primeiros dias, a ingestão da bebida pode causar algumas reações adversas, como dor de cabeça, intestino solto e falta de disposição. Porém, com o passar dos dias esses sintomas geralmente diminuem.

Receitas e Naturais em seu email